<2022-02-16T01:14:22.000Z> Pedro_Ataide: Olá, tudo bem?
<2022-02-16T01:21:07.000Z> Sissi: Olá Pedro 
<2022-02-16T01:21:19.000Z> Sissi: Que máximo
<2022-02-16T01:44:04.000Z> Pedro_Ataide: Cá estamos.
<2022-02-16T01:44:12.000Z> Pedro_Ataide: :)
<2022-02-16T01:44:17.000Z> Sissi: Pedro vês uma foto minha?
<2022-02-16T01:44:34.000Z> Sissi: Como é que tenho 16 seguidores?
<2022-02-16T01:45:03.000Z> Sissi: Aqui esta conversa é privada? Ou todos podem ler?
<2022-02-16T01:45:47.000Z> Sissi: Qualquer um pode começar a seguir qualquer um?
<2022-02-16T01:49:44.000Z> Pedro_Ataide: Sim, vejo a foto.
<2022-02-16T01:49:56.000Z> Pedro_Ataide: Esta conversa é privada...
<2022-02-16T01:50:08.000Z> Pedro_Ataide: Sim, qualquer um pode começar a seguir qualquer um.
<2022-02-16T01:51:17.000Z> Sissi: Que máximo
<2022-02-16T01:51:34.000Z> Pedro_Ataide: Eu já sou seguido por 42 pessoas, mas já poderíamo ser umas 200, ou algo assim, caso eu não tivesse ficado bastante tempo sem vir aqu devido a muito trabalho, e também a várias alterações que tive de fazer no computador.
<2022-02-16T01:51:40.000Z> Sissi: Mas não posso ter isto como uma APLICAÇÃO
<2022-02-16T01:52:11.000Z> Sissi: Imagino que sim
<2022-02-16T01:52:36.000Z> Sissi: Mas eu não quero seguir ninguém ainda
<2022-02-16T01:52:46.000Z> Sissi: Só a ti
<2022-02-16T02:02:11.000Z> Pedro_Ataide: Não podes ter isto como aplicação?
<2022-02-16T02:02:22.000Z> Pedro_Ataide: Algum pessoa da resistência:
<2022-02-16T02:02:24.000Z> Pedro_Ataide: https://bae.st/users/AAAjHIF9b0PlIdfKZE
<2022-02-16T02:03:46.000Z> Sissi: Obrigada
<2022-02-16T02:03:57.000Z> Sissi: Já sigo esse link
<2022-02-16T02:04:55.000Z> Pedro_Ataide: https://bae.st/users/AARKE40irUej7cb71E
<2022-02-16T02:05:40.000Z> Sissi: Estou a deixar de seguir aqueles todos que seguia, sabe-se lá porquê!!!
<2022-02-16T02:05:44.000Z> Pedro_Ataide: https://bae.st/users/9v7uLHWmBtpGbeEBG4
<2022-02-16T02:05:58.000Z> Sissi: Desisto de seguir o FBI?
<2022-02-16T02:06:07.000Z> Pedro_Ataide: https://bae.st/nosleep
<2022-02-16T02:07:11.000Z> Pedro_Ataide: https://bae.st/users/AANCECjupbx1vdS8FE
<2022-02-16T02:07:59.000Z> Pedro_Ataide: https://bae.st/users/AF79ZVLqppOaL7AXSq
<2022-02-16T02:08:02.000Z> Sissi: O nosleep eu já sigo 😲😲😲
<2022-02-16T02:08:31.000Z> Pedro_Ataide: Eu acho que não sigo o FBI.
<2022-02-16T02:09:09.000Z> Sissi: Vê lá
<2022-02-16T02:09:42.000Z> Pedro_Ataide: Este é muito importante:https://bae.st/users/AF79ZVLqppOaL7AXSq
<2022-02-16T02:10:45.000Z> Pedro_Ataide: Não sigo o FBI.
<2022-02-16T02:11:38.000Z> Sissi: Já seguia o muito importantes
<2022-02-16T02:11:52.000Z> Sissi: Vou deixar o FBI em paz
<2022-02-16T02:12:28.000Z> Pedro_Ataide: Ok. :)
<2022-02-16T02:14:45.000Z> Sissi: Então tenho sempre que abrir através de um browser
<2022-02-16T02:20:34.000Z> Pedro_Ataide: Podes instalar uma app...